Qual o horário de funcionamento do atendimento TOP. PARK?
De segunda a sexta-feira, das 8h30 hs às 17h.
Todos os estacionamentos funcionam no mesmo horário?
Não. Os estacionamentos possuem horários de funcionamento diferenciados. Para consultar o horário de funcionamento entre em contato com a administração do próprio estacionamento ou com o Atendimento TOP. PARK.
Como faço para alterar meu cadastro?
Para alteração de usuário(s) e/ou placa(s), você deverá solicitar a alteração diretamente ao funcionário da TOP. PARK do próprio estacionamento ou ao escritório da TOP. PARK.
Quando eu devo pagar a mensalidade?
A mensalidade é paga sempre antecipadamente à sua utilização e é válida do primeiro ao último dia de cada mês, devendo ser renovada a partir do primeiro dia do mês subseqüente.
Como faço para ser um mensalista?
A contratação da vaga é feita no próprio estacionamento de maneira rápida e sem burocracia. É só preencher o cadastro do Formulário Mensalista e assinar o contrato.
Mais informações, entre em contato com a TOP. PARK pelos telefones:
(11) 98370-0730
(11) 95729-6022
|